sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANAHÍ PODE PARTICIPAR DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES

A cantora e atriz Anahí chegou aos 4 milhões de seguidores em sua conta no twitter (@Anahi) motivo pelo qual realizou uma twitcam,  a quem pediu sugestões para imagem e o conceito que poderia ter seu novo clipe musical, uma vez que já tenha lançado o seu novo álbum que está trabalhando nos EUA.
No espaço Flor Rubio foi informado que a cantora se encontra no melhor momento de sua vida, mesmo que diga que sua idade já esteja pesando.
Oficialmente vou ser uma anciã, vou ser a avózinha de todos porque vou completar 29 anos, porém me agrada estar grande porque me sinto melhor do que quando tinha 16.
A intérprete de Mi Delirio não quis revelar grandes coisas sobre seu CD, pois considera que é melhor que escutemos a proposta antes de sair falando do mesmo.
Por outro lado, mostrou o abdómen em que vem trabalhado ultimamente, pois disse que não é novo o esforço que vem tendo para equilibrar sua saúde.
Sabem que a prova da minha vida tem sido um processo bem grande para estar em equilibrio, sã e bem - declarou a atriz.
Durante a transmissão da twitcam, a atriz informou que recebeu propostas para participar da realização das Olímpiadas em Londres, este ano, mas também reservou os detalhes de sua participação e não confirmou presença.
:: Fonte: www.radioformula.com.mx
:: Tradução&Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here