terça-feira, 1 de maio de 2012

DE PEQUENOS ARTISTAS A ESTRELAS DO ESPETÁCULO – ANAHÍ

Alguns famosos que faziam “Chiquilladas” deixaram de ser crianças para se tornarem, anos depois, celebridades do entretenimento. Outros não tiveram com a mesma sorte ou simplesmente não quiseram seguir com sua carreira artística, no entanto, ainda se recordam com carinho.
Mas, o que passou na vida profissional destas “blancas palomitas”? Para não ter dúvidas, te apresentamos as 10 personalidades que desde pequenas deixaram sua marca na televisão e na música.
Anahí
Com apenas 2 anos de idade, Anahí começou sua carreira artística no programa ‘Chiquilladas’, um programa infantil do qual saíram grandes estrelas do entretenimento como Aleks SyntekLucero eCarlos Espejel.
Esta menina de cabelos longos e sorriso terno interpretou o tema ‘Te doy un Besito’, com o qual fechava a programação infantil diária do canal 5 e convidava as crianças para que fossem descansar.
Na televisão Anahí participou de telenovelas como ‘Vivo por Elena’‘El Diario de Daniela’ e ‘Mujeres engañadas’, mas foi em 2000 que conseguiu seu primeiro personagem principal em ‘Primer amor: A 1000 por hora’ onde deu vida ao personagem Jovana.
Um de seus maiores sucessos veio em 2004 com a telenovela ‘Rebelde’ na qual interpretou a memorável Mia Colucci. Dentro da novela foi formado um dos grupos musicais mais importantes do momento, ‘RBD’, no qual participava ela, Dulce MaríaMaite PerroniAlfonso HerreraChristian Chávez e Christopher Uckermann.
Ao finalizar as gravações de ‘Rebelde’ o grupo continuou com suas apresentações consagrando temas como ‘Sálvame’, ‘Inalcanzable’ e ‘Ser o Parecer’ que os confirmaram como a banda mais popular entre o público jovem. E em 2009 o RBD foi dissolvido, mas, Anahí seguiu com sua carreira artística.
No ano de 2011 ela protagonizou ‘Dos Hogares’, telenovela produzida por Emilio Larrosa, na qualAnahí interpretou o personagem Angelica Estrada e compartilhou créditos com Carlos Ponce eSergio Goyri.
A trajetória de Anahí inclui além da atuação e a banda ‘RBD’, alguns discos como cantora solo entre eles ‘Anahí’‘¿Hoy es mañana?’‘Anclado en mi corazón’ ‘Baby blue’. Mas foi neste último onde se notou certa maturidade interpretativa.
Aquela pequena que começou o seu caminho no mundo do espetáculo em 1985 conseguiu diversos prêmios por sua participação em programas de televisão e como cantora. Assim mesmo, conseguiu se coroar como a artista mexicana com mais seguidores no Twitter, rede social na qual tem mais 4 milhões de “followers”.
Outros artistas citados na nota foram LuceroPedro FernándezCarlos EspejelFlor Edwarda Gurrola,Danna PaolaCiriloBelinda, Ludwika Paleta e Aleks Syntek.
:: Fonte: ElFinanciero.com.mx
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here