quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEIS CURIOSIDADES SOBRE A ANAHÍ

Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de maio de 1983, na cidade de México.
A talentosa celebridade iniciou sua carreira desde muito pequena participando em comerciais, além de se destacar por sua ternura e simpatia em um programa infantil, onde trabalhou com sua irmã Marichelo.
Devido a sua acessibilidade, se converteu em uma das mexicanas mais famosas e queridas no Twitter, onde -até o dia de hoje- atingiu quase 4 milhões e 240 mil followers.
É precisamente através de sua conta @Anahi, que a artista aproveitou para agradecer as demonstrações de carinho de seus seguidores, a quem ela mesma chama de “Anifans Anymaniacos”.
“Só Deus sabe o quanto eu estou agradecida neste momento… Seus tempos são perfeitos, hoje a vida é bela. Obrigada.”, escreveu nesta manhã, enquanto algumas horas depois pode ler este outro tweet: “Obrigada. Obrigada obrigada!!!!! ♥ um ano a mais!!!! :) Bênçãos.”.
Em comemoração de mais um ano de vida da jovem que recentemente estreou também como empresária ao dirigir um portal de vendas de sapatos e dicas de beleza e moda, o Grupo Editorial Sexenio te apresenta as seis curiosidades sobre ela:
- Seus pais são Enrique Puente e Marichelo Portilla e é a mais nova de sua família, pois tem duas irmãs mais velhas. Além disso, iniciou sua carreira artística desde muito pequena em Chiquilladas e foi a imagem da marca Pepsi Cola por vários anos.
- Tem duas tatuagens. Uma no quadril que primeiro foi a imagem do Peter Pan com uma estrela. Tatuou-se esta figura porque para ela Peter Pan é “meu herói, minha luz, meu protetor”, e porque as estrelas foram sempre seu amuleto. Mas por ela ter ficado muito grande, Anahí teve que apagar e deixou somente a estrela. A outra é no punho esquerdo, que diz Breathe e é acompanha também por uma estrela.
- Pratica a religião católica, admira e respeita o judaísmo, mesmo não sendo praticante. Por isso tem um colar com uma estrela de David e uma cruz.
-Se define como uma mulher madura, sensível e sedutora; se manifesta na expressão artística, ama o bom senso e o mistério, procura sempre proteger e amar os seus amigos, além de adorar a sua sobrinha Ana Paula.
- Desde pequena dança flamenco, mas também gosta de nadar, mergulhar, dormir, escutar música em seu iPod e desenhar roupas. Seus cantores preferidos são Luis Miguel e Madonna.
- É a fundadora de uma campanha contra a anorexia, também ajuda em trabalhos contra o câncer e o dinheiro arrecadado o destina a causas humanitárias.
:: Fonte: Sexenio.com.mx
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here