domingo, 10 de junho de 2012

Falta pouco para as Olimpiadas

Mais de 25 mil artistas dos 204 países presentes nos próximos Jogos Olímpicos participarão nos 12 mil eventos, espetáculos,  e atuações da Olimpiada Cultural de Londres 2012.
Alguns destes 25 mil artistas que participarão da Olimpiada Cultural são os músicos Damon AlbarnGilberto GilBaaba MaalZakir HussainRihannaScissors SistersJay-ZDavid Guetta e Jessie J.
Esta semana o cantor Paul McCartney afirmou que tocará durante o encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que acontecerá no próximo dia 27 de julho.
(…) Outra cantora mexicana que já confirmou sua presença nos Jogos Olímpicos é Anahí, já que assistirá a inauguração como uma das embaixadoras da Fundação Non Violence, liderada por Yoko Ono.
“Cada um dos embaixadores possuem uma escultura que simboliza sua força de estar contra a violência. É uma fundação incrível no qual estão inscritos Ringo Starr e Paul McCartney, que estarão neste dia, e isso enche de orgulho por ser uma mexicana convidada a algo tão importante”, destacou.
Fonte: El Siglo de Torreón
Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here